Sistema de comércio torchlight 2


Recursos multiplayer.
Existem três modos no Torchlight II: single player off-line, rede local (LAN) e multiplayer da Internet.
Como funciona o modo multijogador Editar.
O multijogador é peer-to-peer. Isso significa que o jogo está hospedado em um (ou mais) dos computadores dos jogadores. A Runic Games não executa servidores de jogos, exceto por um servidor de lobby que lista jogadores online e jogos atuais.
Se os jogadores do mesmo jogo estiverem em diferentes partes do mundo do jogo (ou se um jogador perder a conexão com a Internet durante um jogo com vários participantes), o jogo tentará alternar facilmente os hosts. Por exemplo, se um jogador for desconectado do host, seu próprio computador assumirá a execução da sessão do jogo.
Gameplay Editar.
A definição de dificuldade (fácil, normal, etc.) é selecionada quando um jogador cria um novo jogo multijogador. Ele não precisa corresponder à dificuldade com a qual o personagem foi criado.
Os jogadores precisam estar próximos para afetar a jogabilidade um do outro. No modo multiplayer, a experiência é compartilhada, mas a dificuldade aumenta (os jogadores fazem menos danos aos monstros) quando muitos jogadores estão próximos uns dos outros.
Um jogador pode se teletransportar para qualquer outro jogador a partir de qualquer waypoint ou ao lado do outro jogador.
HardCore Setting, (Depois que você nomeou seu pet, quando você cria um personagem): Uma vez que seu personagem morre, o personagem não pode ser revivido e TODOS os itens são perdidos (exceto aqueles armazenados no Shared Stash).
O saque é instanciado. Cada jogador vê apenas seu próprio saque.
Para negociar ou dar itens a outras pessoas, você deve abrir a interface comercial clicando no retrato do jogador.
O saque pode ser armazenado no estoque compartilhado, para compartilhar com seus outros caráteres. A experiência também é realizada com o personagem. Outros jogadores não podem ver seu Stash. um Stash Compartilhado da configuração não-HardCore NÃO pode ser compartilhado com outros caracteres que são caracteres HardCore. assim, os personagens que não são Hardcore quando foram criados têm um stash compartilhado diferente com caracteres Hardcore.
Conta Rúnica Editar.
É necessária uma conta de Jogos Rúnicos (secure. runicgames) para jogar em jogos multiplayer na Internet. Não é necessário jogar em LAN ou em um único jogador.
A conta Rúnica é usada para o sistema de lobby da Internet, listas de amigos e ignorar listas. Não armazena dados de personagens ou jogos salvos; estes são armazenados localmente no seu computador (a menos que você use a versão do Steam e salve através da Steam Cloud).

Sistema de comércio Torchlight 2
В сети: 10 дн. назад.
O Torchlight II é um dos muitos jogos que não foram feitos para o Steam Cross-Game Trading. Por causa disso, a maioria das pessoas que jogam Torchlight II tendem a pensar que não há possibilidade de trocar itens & quot; fora & quot; o jogo em si.
Item Quality é um sistema codificado por cores usado por muitos jogos, como por exemplo: World of Warcraft, Borderlands, CS: GO etc.
Comum (Branco) - Itens comuns geralmente não possuem encantamentos.
É óbvio que a demanda do mercado não será comum, encantada ou rara. Esses itens são muito fáceis de encontrar, enquanto os lendários ou os lendários têm uma taxa de queda menor.
Em primeiro lugar, é muito importante saber quais itens você possui. Como eu já escrevi no item "Qualidade do item" seção, a demanda do mercado não será comum, encantada ou rara.
Sua principal virtude, como comerciante, deve ser a flexibilidade. Mesmo que você esteja disposto a vender por um preço, nem sempre você conseguirá fazer isso.
Como o Steam não implementou o Torchlight II na lista de Cross-Trading Games, você terá que usar tanto o sistema de negociação Torchlight II quanto o sistema de negociação Steam. Isso implica que alguém vá primeiro, comerciante Torchlight II ou o comerciante Steam.
vai primeiro, a pessoa que tem menos + rep que você.
De qualquer forma, a regra nem sempre se aplica e é constantemente alterada pelos jogadores. Meu conselho seria nunca ir primeiro, exceto o caso em que o comerciante de vapor tem uma boa história na negociação.
Chave TF2 - Chave da Caixa de Suprimentos da Mann Co. ou saiba melhor a chave TF2, é a moeda principal no Steam Cross-Game Trading.

Sistema de comércio Torchlight 2
Por que não escrever uma breve revisão sobre como o Torchlight 2 funcionou no seu hardware?
Baseado nas pontuações dos nossos membros mais confiáveis.
Uma pontuação alta no tempo de vida pode representar um jogo curto e divertido, que pode ser repetido várias vezes ou pode ser um jogo que leva muito tempo para ser concluído.
Uma pontuação de valor alto permitirá que as pessoas saibam que esse jogo vale seu custo. À medida que o custo do jogo diminui ao longo do tempo, a pontuação do Valor pode subir para refletir seu melhor valor.
Um 10 significa que este jogo para PC é perfeito em todos os aspectos e irá agradar a todos os jogadores.

US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A.___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
O Yahoo é a pior empresa para lidar. nenhum suporte ao cliente e estou extremamente triste por ter perdido minhas anotações.
Daily Show - Trevor precisa mudar de cor terno. Chato.
Eu não quero mais usar o Yahoo por causa do viés liberal constante que só mostra artigos negativos sobre o Trump de forma consistente.
Mail Daemon Error para Bettie Scouts of America.
Nas duas últimas semanas, o Bettie Scouts of America está tendo problemas com as postagens não sendo entregues. Eles se recuperam depois de vários dias com um erro do daemon que ficou na fila por muito tempo e não tentará novamente. Um post tem que ser enviado várias vezes, esperando que um passe sem se perder na fila. Como não posso relatar isso diretamente, estou listando o problema aqui. Alguém no departamento de TI do Yahoo precisa verificar por que isso está acontecendo. Obrigado.
Ajuda ajuda urgente.
Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.
Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido à perda de senhas e também número de telefone havia mudado etc ...
Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.
Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas preciso desse endereço porque meu ID da Apple está conectado ao mesmo e não consigo obter o código de identificação nessa caixa de entrada. laurapokun @ yahoo.
Solicito que você reative esta conta para que eu possa reutilizar este e-mail e mais para obter meu código de autenticação.
Confiando em sua pronta e agradecendo antecipadamente pelo seu profissionalismo.
Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.
Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido à perda de senhas e também número de telefone havia mudado etc ...
Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.
Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas eu preciso desse endereço, porque o meu ID da Apple está conectado ao mesmo e eu estou ... mais.
Trazer de volta o histórico de conversas e uma maneira fácil de acessar as discussões anteriores.
Que tal ter um fácil acesso ao histórico de conversas REAL! Também um que não tem você rolar por eras tentando encontrar antigas discussões com seus contatos. Estes recentes "upgrades" são uma droga e você ficou melhor com o que você teve alguns anos atrás.
Mau senso comum
Um restaurante Arbys é muito local para mim e eu tenho sido nos últimos dois meses comendo lá muitas vezes, mas agora que é óbvio para mim que Arbys é muito ignorante para ver o que está errado com esses bullying, crianças da Flórida tentando administrar o país então, assim como o seu boicote a Laura Ingraham, estou boicotando Arbys, Arbys, seguindo o exemplo de um valentão, não diz muito sobre a maturidade de Arbys, então, até você levantar o boicote, espero que David Hogg possa mantê-lo à tona.
Posts passados.
Seria bom que os usuários pudessem revisar seus comentários anteriores sobre notícias. Quando eu faço comentários sobre novas histórias, às vezes, gostaria de fazer referência a meus comentários anteriores, mas não posso, porque não consigo mais encontrar a história e, quando faço isso, o comentário está enterrado sob um milhão de outros.
Eu gostaria de ver o Yahoo fazendo esses comentários acessíveis aos usuários através de seus perfis. Obrigado.
Remoção de Mugshot.
Meu nome é Evan Falleur e, ao pesquisar meu nome, vários sites de fotos mostram acusações falsas e foram demitidos no ano passado. Eu fui encontrado inocente em um tribunal. Eu nunca fui condenado por nada na minha vida e isso está arruinando a minha reputação. Esses sites musgshot baseados em extorsão precisam ir. É ilegal na maioria dos estados.
Erro: Alterar página de senha permite senhas que não podem ser usadas para fazer logon.
Se você gerar uma nova senha usando a página "Esqueceu a senha", é possível criar uma nova senha (que é aceita) que não pode ser usada para fazer login através do site nem do aplicativo Android. Você terá que passar por todo o processo novamente assim que descobrir por que sua nova senha não funciona na próxima vez que tentar efetuar login.
Por exemplo (sem as aspas), algumas pessoas recomendam frases ao invés de caracteres aleatórios, então algo assim seria aceito, mas não funcionaria para entrar:
"Esqueci minha senha do Yahoo 2"
As informações da câmera de Samy estão ERRADAS.
Informações incorretas para a câmera do Samy. O número de telefone está errado no resultado em cache do tripadvisor, mas o webiste está correto.
A nota do Yahoo não está funcionando e não será exibida para visualização.
A nota do Yahoo não está funcionando e não será exibida para visualização.

Gamescom: Torchlight II: maior e melhor.
Comparado com o Torchlight original, a sequela de Runic é um pouco maior. Em vez de uma masmorra de várias camadas anexada a uma cidade, o mundo está agora muito mais disseminado. Através de três atos, você viaja por um terreno aberto, visita várias cidades e mata milhares e milhares de inimigos com a esperança de adquirir equipamentos novos e poderosos.
Runic ouviu as últimas notícias de Diablo e não tem intenção de implementar um sistema de negociação de dinheiro real no Torchlight II. O plano atual é lançar um conjunto completo de ferramentas de modificação no lançamento do jogo neste outono. Os usuários então estarão livres para fazer o que quiserem, ou seja, o sistema fechado e bem regulado exigido para uma economia de negociação em dinheiro real não funcionaria de verdade.
A vantagem para o jogo de Runic é que você pode jogar um jogo solo offline, se desejar. O Torchlight II também suportará jogos LAN e aventuras on-line para cerca de seis a oito jogadores, embora modificando esses limites possa mudar. Se você escolher trazer outro para o seu jogo, todos os ganhos de dificuldade e experiência dos monstros serão redimensionados de acordo. Isso só se aplica a jogadores próximos um do outro & # x2013; se você acabar separado por grandes distâncias, a escala será redefinida de volta ao normal ao seu redor.
Ao longo de todos os tipos de jogos, você poderá usar o mesmo personagem, portanto, não há necessidade de criar versões off-line e on-line. Se você quiser entrar no jogo de um jogador de alto nível como um lutador de baixo nível você pode, embora os ganhos de experiência sejam limitados. Isso significa que se o jogador de alto nível derrubar um chefe poderoso, você não ganhará cinco níveis instantaneamente por causa da repentina sacudida de experiência. Geralmente é melhor tentar e procurar com aqueles em torno do mesmo nível.
O roubo de saques em jogos com vários participantes não será um problema, pois as ocorrências aparecem de forma diferente para cada jogador. Em outras palavras, o saque lançado em sua tela não é o mesmo saque que cai para outro jogador, o que elegantemente reduz o potencial de saque ninja não verificado. Não há uma interface de negociação no jogo agora, então, para negociar, você precisará soltar um item depois de pegá-lo inicialmente para compartilhá-lo com o grupo.
Três das quatro classes de personagem no Torchlight II foram reveladas até agora, e conforme você evolui, você pode modificar suas habilidades e estatísticas com pontos ganhos. Se você acabar com uma build de personagem que você não gosta ou apenas quer experimentar, provavelmente será possível conseguir uma poção para desfazer todas as suas escolhas de pontos de habilidade para que você possa realocar. Não é o que Runic quer, já que o estúdio sente que tira um pouco do significado das decisões que você precisa tomar.
Assumir todas as missões secundárias e abordar o conteúdo principal provavelmente levará um bom tempo. Assim que estiver pronto, é possível fazer um loopback do conteúdo desde o início, com um grau de dificuldade elevado e recompensas de itens mais poderosas. Tão forte quanto seus personagens podem se tornar durante este processo, Runic está confiante de que o Torchlight II permanecerá muito mais equilibrado do que o original graças a testes muito mais extensos desta vez. Nenhum beta público está agendado antes da data de lançamento de algum dia deste outono.
A partir de agora ainda não há confirmação de que uma versão do console acabará por acontecer. Runic gostaria, mas em última análise, a decisão sobre se deve prosseguir para uma expansão Torchlight II, uma versão Xbox 360 ou um Torchlight MMO terá que esperar até depois do lançamento do Torchlight II.
Você tocou o Torchlight original? O que você acha da manipulação da sequela de Runic?

Revisão de Torchlight 2.
Torchlight 2 é o jogo que os fãs de Diablo 2 estavam esperando há dez anos. Isso faz sentido, dado que Jogos Rúnicos; os desenvolvedores por trás do Torchlight 2 são os mesmos funcionários que a Blizzard North era composta.
É difícil não comparar o Torchlight 2 com o Diablo 3, já que a Blizzard North (jogos rúnicos) deveria ter sido quem o desenvolveu. Dado o resultado final de ambos os produtos, é igualmente difícil imaginar por que os eventos se desdobraram como fizeram, o que levou os funcionários da Blizzard North a deixar a empresa.
De fato, a Runic Games sabe como forjar uma experiência de jogo de RPG de ação impecável. Ao jogar o Torchlight 2, você reconhecerá imediatamente o que é, Diablo 2: Remastered Edition. Ele toca, sente, soa exatamente do jeito que eu quero, idêntico ao Diablo 2.
Enquanto o jogo fica cada vez mais difícil à medida que você avança, você nunca perde a sensação de ser um personagem extremamente poderoso. De fato, o ritmo é perfeito neste jogo e é um elemento essencial para qualquer ação RPG. A beleza dentro desta experiência afinada é que, enquanto seus inimigos se tornam substancialmente mais perigosos, sua potência nunca oscila.
Isso resulta em um jogo super rápido, acho que rápido, reage a jogabilidade mais rápida que eu acho absolutamente viciante. Em vez de me sentir entediado e dependente de geradores de números aleatórios, emprego estratégias para lidar com certas situações. Por exemplo, se eu simplesmente investisse de cara no combate, seria destruído em um segundo.
Em vez de sucumbir a números esmagadores, eu posso afinar as fileiras com poderosas capacidades de AoE que custam muito mana, mas devastam alvos de hp baixos. Embora eu só possa conjurar cerca de três dessas antes de precisar beber uma poção de mana, normalmente são necessários apenas um a dois lançamentos para limpar uma sala inteira de inimigos baseados em enxames. Com este novo espaço para respirar, eu posso isolar e debuff o mais difícil de derrotar os inimigos.
Enquanto eu morro, sempre sinto que havia algo que eu poderia ter feito melhor. As mortes nunca são frustrantes, elas estão aprendendo experiências que eu posso refletir e melhorar meu jogo.
Outra coisa que eu absolutamente amo sobre a jogabilidade, é que quase tudo é dodível simplesmente movendo o seu personagem.
Projéteis têm uma certa quantidade de tempo / distância antes de se dissiparem, então você pode usar uma habilidade de movimento rápido para se manter em segurança, e então usar a mesma habilidade (vantagens de mana, ao contrário de esfriar como um recurso) de volta para a luta para destruir alguns rostos.
Eu não acho que é possível criar um melhor ritmo para o combate, do que aquele encontrado em Torchlight 2. No entanto, eu sinto como se a visão isométrica, o loot frenético, o RPG de ação não fosse muito divertido, sem alguns amigos para ir em busca de. Embora eu não ache que isso seja uma coisa ruim, é importante observar que, sem os amigos para matar e trocar, o jogo fica um pouco repetitivo.
“Queimar, mutilar, matar, pilhar” só pode ser feito por tantas horas sem amigos, antes que se torne cansativo. A coisa é que eu nunca vi um ambiente mais propício para fazer isso, brincar com os amigos. Muitos jogos lutam para encontrar o ponto perfeito em que jogar com os amigos torna-se adequadamente mais difícil, sem se tornar uma experiência frustrante. Torchlight 2 de alguma forma consegue retirá-lo na perfeição.
Uma das maiores surpresas para mim, no Torchlight 2, foi a árvore de habilidades. Depois de jogar Diablo 3, achei que não conseguiria voltar a gastar pontos em habilidades. No entanto, logo me lembrei por que o modelo antigo era muito melhor.
Em Torchlight 2, eu posso enlouquecer e colocar pontos em várias habilidades, para ter um grande arsenal à minha disposição. Alternativamente, eu poderia me especializar e usar cerca de seis habilidades super poderosas. Ambas as opções funcionaram e foram igualmente gratificantes.
A forma como a Runic Games fez isso, foi removendo o sistema antigo que exigia que você jogasse pontos em uma determinada árvore, para obter acesso a todas as habilidades daquela árvore em favor de um novo sistema de habilidades individuais. O que isto fez foi permitir que os jogadores tivessem um nível inigualável de personalização.
O novo sistema de habilidades individuais deu habilidades adicionais para cada 5 pontos. Assim, você não só obtém uma maior eficácia para cada ponto na habilidade, mas também ganha efeitos de bônus para cada nível que você desbloquear para essa habilidade específica.
Tenha em mente que cada ponto que você gasta é basicamente permanente. No começo, eu realmente não gostei disso. No entanto, o fato de você poder respeitar seus últimos pontos de habilidade gastos permite que você jogue com uma nova habilidade, para decidir se quer mantê-la ou não.
Se você jogar de forma inteligente, não há motivo para respeitar - a menos que você queira jogar uma aula de uma maneira completamente diferente. Nesse caso, basta criar um novo personagem (que é o que os desenvolvedores querem, pois ele prolonga a vida útil do jogo).
Falando da vida útil deste jogo, o mapworks oferece várias maneiras de reviver o conteúdo. Dependendo do mapa que você compra, você pode se teletransportar para masmorras randomizadas com diferentes configurações.
Alguns dos mapas aumentam o dano em grande quantidade, enquanto reduzem o quão rápido você ataca e conjura. Outros podem incluir explosões de morte para todos os inimigos, enquanto aumentam o achado mágico.
Torchlight 2 é verdadeiramente o sucessor espiritual de Diablo 2. A jogabilidade não é apenas praticamente idêntica, mas a história também é. No meu primeiro jogo, eu poderia prever cada elemento da história, incluindo onde eu iria, qual seria o cenário, com quem eu lutaria, quando lutaria contra eles, baseado apenas no que ocorreu em Diablo 2.
Eu ainda tenho que determinar se isso era uma coisa boa ou ruim ainda. De fato, enquanto muitos membros da equipe de Jogos Rúnicos certamente criaram o Diablo 2, eu não tenho certeza de que isso os autoriza a reimaginar literalmente, quase agir por ato, em um cenário punk a vapor. Dito isto, eu cavei totalmente o cenário do steam punk e amei basicamente repetir o Diablo 2, com gráficos atualizados e elementos de jogabilidade perfeitos.
Inferno, até a música era a mesma. Matt Uelmen, o compositor de Diablo e Diablo 2, voltou a fazer a música para os dois jogos Torchlight. O resultado é uma viagem nostálgica e assombrosa que é simplesmente de qualidade, durante todo o percurso.
Infelizmente, é aí que a qualidade do som termina. A dublagem é, na melhor das hipóteses, medíocre, embora seu diálogo escrito não seja muito melhor.
Em retrospecto, talvez o diálogo de Diablo 2 não tenha sido muito melhor, mas a maneira como eles foram entregues foi feito para uma história épica. Eu também gosto da história geral de Diablo e Diablo 2, e a série Torchlight, até agora, copia quase 1: 1. Então, a esse respeito, os elementos da história do jogo aparecem em algum lugar no meio. O enredo abrangente que eu gosto, mas a forma como foi entregue e apresentado foi muito pobre.
No geral, eu gostei da minha experiência Torchlight 2. Com o seu cenário punk a vapor cintilante e gráficos vibrantes com sombreamento de células, não podemos deixar de nos apaixonar pelo charme dos jogos e pela jogabilidade perfeitamente polida.
Para o gênero, não fica melhor que isso.
Embora não seja tecnicamente impressionante, o estilo artístico e o cenário distintos tornam o jogo um espetáculo absoluto.
A música é a verdadeira alma do jogo.
Eu ouvi falar de remakes, eu nunca ouvi falar de remakes sendo refeitos pelas mesmas pessoas que fizeram o original. Espere o que?
Por US $ 20, você recebe exatamente o que tem desejado durante a última década.

Soltar itens que outros jogadores podem pegar?
U pode soltar item no retrato ou carta. o item não cai no chão, mas fica escondido em uma nova janela de inventário. Basicamente, é como a função de negociação, mas você não recebe o popup da janela de negociação e nenhuma confirmação do jogador é necessária. Permitir que esta função esteja ativa ou não pode ser uma opção. Isso mudaria?
- A pessoa A derruba itens lendários e & quot; redução de 5% a todos os danos & quot; gema no chão.
-Pessoa B vê as gotas no chão e depois se desconecta.
-Pessoa escolhe os itens de volta.
-Person B começa o jogo single player. Itens ainda estão no chão em seu save.
-Person B pega itens em seu jogo single player.
-Agora os dois jogadores têm os itens.
Como isso seria diferente de coisas como o mod de armazenamento compartilhado, ou simplesmente criar um item fora do console e, em seguida, remover o sinalizador de item enganado? Se as pessoas vão trapacear, as pessoas vão trapacear. Mas para não colocar em um recurso essencial como este para tentar evitar o que você disse parece um pouco míope na minha opinião.
Como você deve dizer, se um jogador quiser trapacear, ele trapaceia. Nada que você faça realmente pode impedir que isso aconteça. (Basta olhar para Diablo 3 ..)
E isso interrompe a jogabilidade muito imo. O comércio seguro é algo que você gostaria de fazer para um jogo como o D3, em que você vende itens por muito ouro a pessoas aleatórias.
Se não, talvez isso seja algo que você possa lançar como mod em vez disso?
- A pessoa A derruba itens lendários e & quot; redução de 5% a todos os danos & quot; gema no chão.
-Pessoa B vê as gotas no chão e depois se desconecta.
-Pessoa escolhe os itens de volta.
-Person B começa o jogo single player. Itens ainda estão no chão em seu save.
-Person B pega itens em seu jogo single player.
-Agora os dois jogadores têm os itens.
Como isso seria diferente de coisas como o mod de armazenamento compartilhado, ou simplesmente criar um item fora do console e, em seguida, remover o sinalizador de item enganado? Se as pessoas vão trapacear, as pessoas vão trapacear. Mas para não colocar em um recurso essencial como este para tentar evitar o que você disse parece um pouco míope na minha opinião.

Endereço IP bloqueado.
Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns desse problema são: Se você estiver usando o navegador Maxthon, ele pode ter enviado tráfego extremamente suspeito para nosso site recentemente. O uso continuado pode fazer com que o seu IP seja bloqueado indefinidamente. Usando um script ou complemento que analisa os GameFAQs para imagens de caixa e de tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa Executando um & quot; scraper & quot; ou & quot; downloader & quot; programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para evitar a detecção Usando um add-on do navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Usar o nosso mecanismo de pesquisa com um grande número de pesquisas em um curto período de tempo.
Se você prometer parar (clicando no botão Agree abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas a bloquearemos imediatamente se detectarmos um mau comportamento adicional.
Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.

Комментарии

Популярные сообщения